Política de Trocas e Devoluções

Se não estiver satisfeito com produto ou estiver com alguma avaria, nos envie FOTOS ou VIDEOS no no nosso SAC. Só mandar ZAP para 14.9.9176-1841*

Envie as imagens e aguarde que será atendido dentro do horário comercial de segunda a sexta das 08:00 as 17:00

Defeito:

Nossos produtos saem em perfeitas condições da nossa empresa (temos câmeras que filmam cada produto sendo embalado). Porem no transporte infelizmente sempre pode ocorrer algum imprevisto. Caso abrir seu produto e verificar algum problema, só nos enviar fotos que combinamos troca das peças que são necessárias sem nenhum custo para você.

Produtos vão embalados em caixas de papelão duplas e com isopor nos cantos. Tomamos todas precauções possíveis. Mas se mesmo assim algum imprevisto ocorrer, VAMOS RESOLVER da melhor maneira possível.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.